quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Macarrão massa caseira


Ingredientes da massa:
400 Gr de farinha de trigo especial
100 Gr de semolina
6 Ovos inteiros (dependendo do tamanho dos ovos talvez precise de um pouquinho mais de farinha)
Amasse bem ate obter uma massa lisa
Abra com o rolo e corte como espaguethi ou mais larguinho como um talharim largo, como na foto
Leve ao fogo em 3 litros de agua fervente com um fio de oleo e sal
Cosinhe ao dente
Sirva com molho de sua preferencia (eu fiz um molho ao sugo com 8 tomates sem peles e sem sementes, temperei ao meu gosto)
Salpique queijo parmezão e sirva com a carne de sua preferencia ou simplesmente puro, é uma delicia!

Um comentário:

  1. nossa! alem de vc postar minha receita, postou tambem minha foto e sem creditos? popr favor coloque os creditos que por direito me pertence.
    ass: Joana pães

    ResponderExcluir